Steel Nails

O Steel Nails, surgiu de uma necessidade de mercado, onde os materiais de trabalho como alicates, espátulas, mesmo estando esterilizado, quando em contato com o Ar correm o risco de adquirir bactérias, Fungos ou Micose.

Pensando nisso, acrescentamos ativos diferenciados para que pudéssemos ter um produto Único e diferenciado no mercado.

Além de proteger na hora da remoção de cutículas, auxilia no Crescimento, Fortalecimento, Hidrata para não haver descamação nas laminas que formam a Unha. Inclusive protegendo também nas unhas esmaltadas.

Com a licença da ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), verificamos no comércio que existem produtos específicos para cada função, pensando nisso, desenvolvemos um produto com as principais vantagens:

auxilia

PREVINE
Contra bactérias e fungos.

crescimento

CRESCIMENTO
Acelera o crescimento
natural das unhas

fortalecimento

FORTALECIMENTO
Engrossa unhas finas e secas.

estereliza

ESTERILIZA
No ato da remoção
da cutícula.

ressecamento

RESSECAMENTO
Remove o ressecamento da cutícula.

NÃO CONTEM FORMOL
Uma grande vantagem para sua saúde

FORMA DE UTILIZAR PRODUTO POR PROFISSIONAIS:

SEM FORMOL EM SUA COMPOSIÇÃO
PARA RETIRAR CUTÍCULA:
– Aplicar 2 a 3 gotas em cada Mão ou Pé;
– Espalhar em toda  extensão da unha e na cutícula, deixar agir;
– Molhar o algodão em água morna, aplicar para Preparar a Cutícula, Produto esteriliza na remoção na Cutícula das Unhas;

FORMA DE UTILIZAR PRODUTO COM USO DIÁRIO E CONTINUO:

SEM FORMOL EM SUA COMPOSIÇÃO
– Aplicar de 2 a 3 gotas por Mão;
– Espalhar em toda  extensão da unha e na cutícula, deixar agir;
– Utilize 2 vezes ao dia, preferência após atividades; com isso vai acelerar o crescimento, enrijece e engrossa;

A HISTÓRIA E A ORIGEM DO ÓLEO DE MELALEUCA

Um dos componentes principais de nosso produto

A Melaleuca é uma planta nativa do sul da Austrália e da Nova Caledônia.É conhecida também como Tea Tree ou árvore-do-chá. Das folhas desta árvore é destilado o óleo de melaleuca. Ele é usado para desinfecções, cicatrizações e pequenas curas.

O óleo de melaleuca era usado por aborígenes da Austrália há milhares de anos. Eles misturavam as folhas com lama e aplicavam diretamente na pele atingida, para tratamento de cortes e infecções da pele.

Existem inclusive relatos de histórias em que esse povo aborígene banhava-se em uma lagoa “mágica” onde era possível curar ferimentos e afecções. O que acontecia de fato era que as folhas de melaleuca caíam sempre em um alagado próximo, e com o passar do tempo, era possível usufruir das suas propriedades medicinais que naquela água ficavam.

Para que serve o óleo de melaleuca? Quais os seus benefícios?

O óleo de melaleuca serve para uma série de condições da pele. Ela é conhecida inclusive como uma verdadeira panaceia (cura para todos os males) para tratar problemas da pele, de pequenos á a moderados.

Os seus principais benefícios:

Ela Possui propriedades antifúngicas, antibacterianas, antiviróticas e antissépticas.

Anti Acne – A acne é causada quando há o aumento de secreção de sebo pelas glândulas sebáceas e células mortas obstruindo os poros da pele. Esse sebo acumulado libera algumas substâncias que causa inflamação no local, um meio propício para o desenvolvimento de bactérias, especialmente nesse caso, a Propionibacterium acnes, causadora da acne. Por possuir uma forte e ampla ação antimicrobiana e ampla, o uso do óleo de melaleuca em contato com os poros elimina estes tipos de bactérias como a Propionibacterium acnes.

O vapor facial utilizando melaleuca, aplicada aos poros, ajuda a retirar as indesejadas manchas causadas pela acne.

Ela ajuda no tratamento de problemas respiratórios, como:

  • Dores de Garganta e Tosse, Bronquite, Asma e Outros.

Combate diversos tipos de vírus, como:

  • Gripe, Sarampo, Herpes, Candidíase, Verrugase e varicela.

Óleo de melaleuca na podologia:

Os Podólogos também fazem uso dos benefícios deste óleo. Eles a utilizam em tratamentos de micose em unhas. Nestes casos recomenda-se aplicar uma pequena quantidade, 1 gota apenas do óleo puro aplicado com haste flexível com ponta de algodão no local.

Óleo de melaleuca para as unhas:

Para as unhas, o principal benefício da melaleuca é o seu efeito antisséptico. Ela age em todas as infecções bacterianas, reduzindo a multiplicação de fungos e bactérias. As propriedades antibactericida e antifúngica do óleo garantem unhas lisas e sem manchas. Ele ainda colaborana regeneração de unhas deformadas.